As 8 coisas mais legais para você fazer na Disney

Todos nós já sabemos quais são as melhores coisas da Disney: os parques temáticos, é claro.

Existem muitos deles dentro daquele imenso resort, que podem ocupar uma semana inteira de férias. E não há com que se preocupar, pois eles tem ingressos para muitos e muitos dias! Entre os maiores nomes da Disney da Flórida estão o Magic Kingdom, o Hollywood Studios e o Epcot, bem como alguns parques outros aquáticos da Disney, que são ótimos para se refrescar durante um típico dia de sol quente da Flórida.

Veja a nossa lista de coisas pelas quais o Disney World  é bem conhecido mundo a fora e quais são as melhores coisas para se fazer na Disney.

1 – O Reino Mágico da Disney

Indicado para:  Casais – Famílias – Grupos

O Magic Kingdom foi a primeira atração a ser inaugurada no enorme Walt Disney World de Orlando, lá no ano de 1971. Ele continua sendo um dos parques temáticos mais populares do mundo. O parque, que tem o marcante Castelo da Cinderela como símbolo central, apresenta uma longa lista de montanhas-russas, atrações e brinquedos que são uma verdadeira viagem pelos filmes da Disney espalhados por uma enorme área com mais de 43 hectares. O Disney Magic Kingdom fica 37 km distante do centro de Orlando.

– Localização:  1180 Seven Seas Dr, Lake Buena Vista, FL 32830, US
– Abertura: O horário de funcionamento varia de acordo com a temporada.

2 – Epcot

Indicado para:  Famílias

O Epcot adota uma abordagem divertida e educacional para o entretenimento, em vez de se concentrar em montanhas-russas e personagens famosos que são elementos fixos de outros parques temáticos da Disney. O Epcot conta com duas áreas: Future World, que mostra o desenvolvimento humano e a inovação, e o World Showcase, que se trata de uma feira mundial permanente com onze países representados em torno de um enorme lago artificial.

– Localização: 200 Epcot Center Dr, Orlando, FL 32821, USA
– Abertura: De segunda a quinta das 9h às 21h, de sexta a domingo das 9h às 21h30 (o horário pode variar).

3 – Hollywood Stúdios

Indicado para: Casais – Famílias

O Hollywood Stúdios da Disney é um grande parque temático no vasto Walt Disney World em Orlando, atraindo milhões de visitantes todos os anos com a sua grande variedade de shows, brinquedos e atrações. Inspirado nos filmes da Disney das décadas de 1930 e 1940, o enorme lugar, que fica a sudoeste da cidade de Orlando e ocupa mais de 50 hectares, constituindo um quarto do complexo do Walt Disney World. Algumas das melhores atrações do Hollywood Studios incluem Toy Story Land, Sunset Boulevard e Echo Lake.

– Localização: 351 S Studio Dr, Lake Buena Vista, FL 32830, USA
Abertura: Todos os dias das 8h às 22h (o horário pode variar).

4 – Typhoon Lagoon da Disney

Indicado para:  Casais – Famílias – Grupos

O Typhoon Lagoon é um dos dois parques aquáticos do gigantesco Walt Disney World Resort em Orlando. Comparado ao Blizzard Beach, o Typhoon Lagoon oferece atividades um pouco mais variadas, permitindo a você se aproximar de diferentes espécies de vida marinha, bem como curtir as tradicionais toboáguas e corredeiras. O Typhoon Lagoon tem cerca de 10 toboáguas, incluindo a montanha-russa com boia para duas pessoas, a Crush ‘n’ Gusher.

– Localização: 1145 East Buena Vista Drive, Orlando, FL 32830, USA
Abertura: Todos os dias das 10h às 17h.

5 – Parque Temático Animal Kingdom

Indicado para: Famílias

O Disney Animal Kingdom Theme Park é um dos maiores parques com animais do mundo, oferecendo muitos passeios e experiências emocionantes, bem como animais exóticos de todas as partes do planeta. Um dos quatro parques temáticos que compõem o Walt Disney World Resort, aqui você vê os personagens animais da Disney ganhando vida e encontra elefantes africanos, gorilas e leões. Há também uma ampla seleção de atrações interativas, incluindo encontros com animais, safáris, caminhadas na selva e trilhas de exploração.

Localização: 2901 Osceola Pkwy, Orlando, FL 32830, USA
Abertura: Segundas, terças e sábados das 9h às 21h, de quarta a sexta das 9h às 20h, domingos das 8h às 21h.

6 – Parque Aquático Blizzard Beach

Indicado para: Famílias e Grupos

O Disney Blizzard Beach Water Park faz parte do enorme Walt Disney World Resort, a apenas alguns quilômetros a sudoeste do centro de Orlando. O conceito deste parque temático é bastante inusitado, mas inegavelmente divertido. A ideia é a de que ele teria sido uma estação de esqui que derreteu e se transformou em um paraíso aquático. Um destaque é o Mount Gushmore, onde fica um dos toboáguas mais altos e rápidos do mundo. Mas existem muitos outros toboáguas e atrações menos assustadores para manter toda a família ocupada durante o dia.

– Localização: Walt Disney World Resort, 1534 Blizzard Beach Drive, Orlando, FL 32836, US
Abertura: Todos os dias das 10h às 17h (o horário varia de acordo com a temporada).

7 – Lake Buena Vista Golf Course

Indicado para: Famílias e Grupos

O espetacular campo de golfe Lake Buena Vista está localizado próximo a vários lagos cintilantes, mansões em tons pastéis e florestas de pinheiros bem conservadas. Este campo clássico oferece 18 buracos com diferentes graus de dificuldade, para amadores e profissionais do golf. A ‘Green Fee’ no Lake Buena Vista Golf Course inclui um carrinho de golfe para ajudar você a explorar os quatro campos de golfe oficiais. Se você nunca usou um taco de golfe antes, talvez seja melhor passar um tempo no driving range nas proximidades.

Localização: 2200 Golf Dr, Lake Buena Vista, FL 32830, USA
Abertura: Todos os dias das 7h às 17h30 (o horário pode variar).

8 – Musical Procurando Nemo

Indicado para: Famílias

O Musical Procurando Nemo no Animal Kingdom do Resort da Disney é um espetáculo musical ao vivo apresentando os personagens mais amados do filme Procurando Nemo da Disney Pixar em forma de bonecos. A apresentação musical contém algumas maravilhosas canções para toda a família se divertir. A versão musical da maravilhosa história de Procurando Nemo é ao mesmo tempo divertida e comovente.

– Localização: Walt Disney World Resort, Orlando, FL 32830, USA

Comentários

Deixe um comentário!