Conheça Asheville, uma das cidades mais encantadoras da Carolina do Norte

Localizada entre a Blue Ridge e a Great Smoky Mountain, uma encantadora cordilheira localizada nos Estados Unidos, recomendamos que você pense em viajar para Asheville em suas próxima viagem aos Estados Unidos.

Esta cidade é a maior da Carolina do Norte, e oferece diversas atrações para turistas do mundo todo. Ela ganhou o apelido de Paris do Sul, não só pela sua arquitetura exuberante, como também pela riqueza na arte. Há estúdios e galerias espalhadas por toda Asheville. Se você gosta de arte, há mais um bom motivo para conhecer a cidade.

Mas nem só de arte vive Asheville. Você também poderá encontrar uma porção de artistas e músicos na rua, cervejarias artesanais, barzinhos e pubs com shows noturnos e museus fechados e a céu aberto. E se isso não bastasse, há vários jardins idílicos por toda a cidade para que os turistas visitem enquanto contemplam as montanhas e florestas que ficam bem próximas ao centro.

Vai viajar para Asheville? Considere conhecer a Blue Ridge Parkay

O local é conhecido pela exuberante natureza, e vai de Virgínia até a Carolina do Norte. Ela é conhecida também como a estrada favorita dos Estados Unidos, pois a rota que serpenteia as montanha é muita bonita e oferece paisagens de tirar o fôlego. No total, são 755 milhas.

No caminho, os visitantes podem ainda conhecer o Parque Nacional de Shenandoah. Também é possível fazer uma parada para conhecer de perto a Reserva Indígena Cherokee, que fica ao longo da rota. E mesmo na saída de Asheville, você encontrará uma porção de locais para visitar com exposições interativas e reservas dos parques da cidade.

O que mais fazer em Asheville?

A cidade oferece uma ampla gama de opções de compras para todos os gostos dos turistas. A primeira parada em um dia de compras em Asheville deve ser o mercado público Grove Arcade. Esta galeria possui cerca de 50 lojas e restaurantes; também é o maior edifício comercial da cidade!

O edifício de 1929 estava fechado desde a Segunda Guerra Mundial, mas agora foi restaurado à sua condição original. A cidade é conhecida por suas artes e ofícios e há muitos lugares para os compradores explorarem. Estes incluem a Galeria Grovewood nas lojas Homespun e o Appalachian Craft Center.

Fora do centro de Asheville, existem alguns bairros interessantes que vale a pena explorar. Alguns desses bairros são históricos, alguns são áreas comerciais.

E alguns estão cheios de artistas e suas galerias. Embora alguns bairros tenham mudado ao longo dos anos, o Lakeview Park em North Asheville mantém o mesmoe estilo que tinha há décadas.

Montford está cheia de casas históricas construídas entre 1890 e 1920. Após o abandono causado pela depressão, muitas casas foram restauradas e algumas servem como uma espécie de AirBNB, que oferecem quarto e café da manhã. Outros bairros a serem explorados incluem a Floresta Biltmore, adjacente à propriedade Biltmore.

Confira também Kenilworth, Haywood Road e Crest Mountain. Mas para conhecer todos esses lugares, você precisa ter um visto. Saiba como tirar o seu clicando aqui.

Já pensou em se casar na Carolina do Norte?

Devido à beleza da paisagem, Asheville é um local popular para casamentos. Para aqueles interessados em se casar em um hotel, há muitas opções. Um desses hotéis incríveis é o Grand Bohemian Hotel Asheville, com seu terraço no jardim.

Os tetos altos no salão de festas Century Room o tornam um local especial para um casamento. O Albemarle Inn é uma mansão grega restaurada em 1909 e um local popular para casamentos. Para os visitantes interessados em um casamento ao ar livre, o Addison Farms Vineyard é perfeito com vista para as vinícolas e as montanhas.

Você também pode aproveitar a beleza da cidade para fazer alguns passeios ao ar livre. Portanto, tire uma manhã no seu final de semana para caminhar ou correr.

Mas para se casar em Asheville, é importante que você se planeje bem e com bastante antecedência. Primeiro, porque organizar um casamento dá bastante trabalho, ainda mais quando é em outro país. Você precisa ter todas as datas muito bem definidas antes de viajar para Asheville.

Segundo, porque o dólar está muito valorizado frente ao real. Assim, por mais que algumas coisas sejam mais baratas nos Estados Unidos, é sempre bom lembrar que o dólar está cinco vezes mais caro do que a nossa moeda. Portanto, tenha paciência para fazer o seu planejamento!

Além disso, você também pode passear de bicicleta na French Broad River Greenway. É um lindo lugar para curtir um passeio e observar a paisagem local.

Você gostou de conhecer um pouco sobre a cidade e a possibilidade de viajar para Asheville?

Apesar de não ser um ponto turístico muito conhecido aqui no Brasil, valerá muito a pena colocar no seu roteiro de viagem.

Mas não se esqueça que para entrar em Asheville, além de visto você precisará portar o visto. Saiba como tirar clicando aqui!

Comentários

Deixe um comentário!