Visto Americano de Estudos: novas regras de taxas e formulário

0
267

Taxa SEVIS dos Estados Unidos tem valor reajustado

No último domingo, 23 de maio, o Departamento de Segurança Interna dos EUA (DHS) publicou uma nova regra com o reajuste da taxa SEVIS (Programa de Visitante de Intercâmbio), cobrada daqueles que entrarão com o pedido de Visto de Estudos Americano.

A partir de agora, todos os alunos deverão pagar as taxas já reajustadas. Lembrando que, a taxa I-901 SEVIS é obrigatória antes da emissão do visto americano. O estudante precisa apresentar uma prova do pagamento da sua taxa I-901 SEVIS na entrevista de visto (categorias F, J e M).

Novas regras do Formulário I-20, aplicado aos estudantes e intercambistas rumo aos EUA

Este mês de junho, o Programa de Estudantes e Intercambistas (SEVP) publicou um documento com mudanças no Formulário I-20. Esse formulário é emitido para aqueles alunos não-imigrantes que foram aceitos para matrícula na instituição educacional, certificada pela SEVP dos Estados Unidos.

De agora em diante, por razões de privacidade, segurança e prevenção de fraude, a escola certificada pela SEVP deve emitir o formulário I-20 diretamente ao estudante não-imigrante ou, no caso de menores, aos pais ou responsáveis.

A Schultz Vistos, sempre atualizada, está preparada para dar plena assessoria já de acordo com novas regras e valores aos estudantes que pretendem agregar experiência fora do país.

Mais informações: www.vistos.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA