Como tirar o Visto de Estudante para o Canadá?

Você está naquele momento em que o intercâmbio não sai da cabeça? E, como destino para a prática de estudos optou pelo Canadá? Então, entenda os primeiros passos necessários para seguir rumo ao aprendizado no exterior. Vamos lá?

Para estudar fora do país, o passageiro precisa tanto do passaporte brasileiro válido, quanto do visto canadense. A Schultz Vistos atua há mais de 30 anos no mercado. Sendo assim, temos especialistas com vasta experiência na área para auxiliar e tirar todas as dúvidas sobre o passaporte e visto consular.

Ah, e se você está de olho em pacotes de intercâmbio, preços e atrativos, sugerimos a pesquisa no site da Schultz Turismo Educacional. A empresa oferece diversas opções para os viajantes. E o mais legal, ao escolher um pacote no site, ao final da compra, o passageiro é encaminhado para uma agência de viagens, parceira da Schultz, que fará o atendimento personalizado. Legal, né?

Mas, agora, vamos voltar ao assunto do visto canadense. A Lei de Imigração determina que a obtenção do visto é um privilégio do estrangeiro que deseja entrar no país. Por esse motivo, a análise dos documentos e informações é subjetiva, assim como a aprovação do visto. Fica a critério do oficial de imigração verificar se aquela pessoa terá ou não o visto de entrada no país. Ou seja, entrar com o pedido, não dá a garantia ao solicitante que o visto será aprovado.

Visto de Estudante no Canadá

O visto para estudar no Canadá é uma autorização para que o estrangeiro consiga se matricular em programas com duração superior a 6 meses. Se o programa tem menos de 6 meses, não é necessária a permissão de estudos, apenas o Visto de Turista já é válido.

Confira em nosso site os documentos que você precisa apresentar para dar entrada no processo de Visto de Estudos no Canadá. Lembrando que, o ideal é dar entrada nesse processo, pelo menos, três a quatro meses antes do início do programa.

Detalhe importante: Caso seu curso seja em Quebec, será necessário também a autorização prévia da Província, o nome do documento é CAQ (Certificat d’acceptation du Québec).

Já está se imaginando no Canadá em uma sala de aula? Se sim, venha conosco dar entrada no Visto de Estudante e siga rumo aos estudos no exterior:

Comentários

Deixe um comentário!