Curiosidade: o hotel mais antigo do mundo fica no Japão. Saiba mais!

Escondido no sul dos Alpes Japoneses, em Yamanashi, fica o Nishiyama Onsen Keiunkan, hotel mais antigo do mundo, de acordo com o Guinness World Records.

Fundado em 705 d.C. pelo estadista Fujiwara Mahito. A hospedaria orgulha-se de sua tradição e rica história. Servir shoguns e samurais foi sua nascente natural, é o que torna a propriedade única.

Orgulho da família

Atualmente, o local é gerido pela mesma família há muitas gerações. Embora a decoração possa ter mudado ao longo do tempo, o modelo de alfândega e hospitalidade foi passado de membro para membro da família. E para continuar no negócio por tanto tempo, eles devem estar fazendo algo certo, não é mesmo?

Imersão e relaxamento

Líderes militares proeminentes, como o shogun Tokugawa Ieyasu, teria frequentado a fonte natural da pousada durante o período de guerra do Japão. Não é difícil imaginar o porquê. Depois de um longo dia de batalha, você não gostaria de se esconder nas montanhas e relaxar em uma primavera quente?

Água quente

Toda a água quente da propriedade vem da nascente natural em que se encontra. Lindas banheiras de madeira são colocadas em toda a propriedade, dando aos visitantes a oportunidade de mergulhar, enquanto estão cercados por vistas de montanhas e ravinas.

Água mais água

Os responsáveis pelo hotel orgulham-se da sua fonte de fluxo rápido, afirmando que produz 1.630 litros de água termal por minuto. Fantástico!

Antigo e moderno no mesmo espaço

O hotel oferece aos visitantes uma mistura encantadora de antigos costumes japoneses e design elegante e contemporâneo. A maioria dos quartos inclui áreas com tatami e grandes janelas para fornecer uma vista incrível.

Próxima parada: Japão

Você planeja viajar para o Japão, e quem sabe até conhecer este hotel incrível em história e cultura? O visto é um dos pontos principais a resolver para começar a planejar toda a viagem para o Japão, além do passaporte, é claro. É importante providenciá-los com antecedência, já que levam um certo tempo para estarem prontos. A Schultz Vistos pode auxiliar você com esse assunto. A empresa tem mais de 30 anos de experiência no mercado, e com certeza responderá suas dúvidas, além de auxiliar na documentação e dicas preciosas para sua viagem.

Pacotes de viagem para o Japão:

 

Fonte: www.travelandleisure.com

Comentários

Deixe um comentário!