Vou contratar a Consultoria em Vistos. Com quais serviços posso contar?

Você precisa tirar o visto consular, mas está com dúvida sobre as documentações, processo de retirada, entrevista no Consulado, preenchimento de cadastro ou com alguma outra dúvida? Pensando nessas e em outras perguntas, fizemos este post para esclarecer como a Consultoria em Vistos e Passaporte pode te ajudar. Vamos lá?

1 – Acompanhamento

O acompanhamento, realizado pela Schultz Vistos, é de ponta a ponta. O que isso significa? Atendemos desde o preenchimento dos formulários até o agendamento e aprovação na entrevista. Sim, é completo!

2 – Solicitações

A Schultz Vistos oferece o serviço tanto para solicitações de vistos para brasileiros, quanto para  estrangeiros legais no Brasil. Com mais de 30 anos no mercado, temos a expertise para  tratar dos assuntos em todas as representações consulares, que têm relações diplomáticas com nosso país e que aceitam os pedidos de visto, por meio de terceiros.

3 – Documentos

A dúvida de muitas pessoas na hora de tirar o visto é em relação aos documentos. Com a Schultz Vistos, o passageiro pode ficar tranquilo, pois autenticamos documentos no Ministério das Relações Exteriores e também nas Embaixadas e nos Consulados. Além disso, é claro que, passamos todas as orientações sobre os arquivos e documentos necessários.

4 – Passaporte

Não oferecemos apenas assessoria para o visto consular. Auxiliamos também aqueles que pretendem tirar o passaporte brasileiro. Se você tem dúvidas ou precisa de ajuda para tirar o passaporte, conte com nosso suporte!

5 – Permissão Internacional para Dirigir

Por meio da Consultoria, fazemos o intermédio para emissão de PID (Permissão Internacional para Dirigir). Escrevemos um post no blog sobre esse assunto bem completinho, acesse: Vai viajar para o exterior? Não esqueça da carteira de motorista internacional.

6 – Estrangeiros

Aaah! Outro serviço que a Schultz Vistos oferece é o de suporte para a legalização de estrangeiros no Brasil. A naturalização é a ação pela qual uma pessoa adquire uma nacionalidade diferente da sua de origem. Então, se você precisa desse serviço ou sabe de alguém que está precisando, nos indique, que estaremos prontos para atendê-los e ajudá-los.

Ficou com alguma dúvida? Envie-nos uma mensagem nos comentários, em nossas redes sociais ou fale com um de nossos consultores pelo site: www.vistos.com.br

Comentários

Deixe um comentário!