Top 9 destinos para lua de mel fora do Brasil

Seu casamento já está planejado, mas ainda não sabe qual será o destino da lua de mel? Veja alguns lugares fora do Brasil para aproveitar a relação a dois, dividir os primeiros passos da nova fase, os momentos íntimos e compartilhar experiências e sorrisos. Vem ver a lista de lugares que preparamos:

1 – Lisboa (Portugal)

Visitar Lisboa é voltar às raízes brasileiras. É perceber a mesma língua, porém com um outro sotaque, e, acima de tudo, conhecer de perto as belezas que cercam o lendário Rio Tejo. A melhor época para visitar Lisboa é de junho a agosto, durante o verão europeu. Porém, para quem quer aproveitar o frio, entre novembro e fevereiro a cidade tem uma temperatura média de 12°C.

2 – Orlando (EUA)

Engana-se quem pensa que os parques temáticos de Orlando agradam apenas os pequenos. Há diversão para todas as idades. Vocês têm a possibilidade de conhecer em uma única viagem nada mais, nada menos que o Walt Disney World, o Universal Studios, o Seaworld, o Discovery Cove, o Busch Gardens e o Kennedy Space Center. Orlando possui um clima subtropical quente e úmido. Entre abril e setembro, os dias são quentes e chuvosos. De outubro a março, frio e poucas chuvas. Os meses mais movimentados são janeiro, fevereiro, junho, julho e dezembro.

3 – Londres (Inglaterra)

Londres tem muitas construções emblemáticas. Impossível não se apaixonar por uma cidade que reúne pontos turísticos, como o Big Ben e o Parliament, Tower of London, Tower Bridge, London Eye, Westminster Cathedral, Buckingham Palace e Saint Paul’s Cathedral, entre muitos outros. Algumas experiências obrigatórias são assistir à troca da guarda, uma cerimônia que reúne milhares de pessoas em frente ao Buckingham Palace, tirar uma foto estilo Beatles na Abbey Road e visitar o museu de cera Madame Tussauds. Entre abril e outubro, quando as temperaturas estão mais agradáveis e os dias são mais longos. Nesse período é possível andar pelas ruas sem se preocupar com o frio intenso.

4 – Paris (França)

O que até então era apenas um sonho – ou cena de filme – torna-se verdade nas ruas de Paris. Isso porque a cidade tem alguns dos pontos turísticos mais desejados do mundo. A lista é grande, o que enobrece ainda mais o destino. É importante se programar, já que não será fácil apreciar tudo o que ela oferece. No topo da lista, devem constar visitas ao Arco do Triunfo, ao Museu do Louvre, ao Centro Georges Pompidou, ao Hôtel Des Invalides/Túmulo de Napoleão, ao Museu Picasso, à Basílica do Sacré-Coeur e, claro, à Torre Eiffel.

Paris é uma cidade que pode ser visitada durante os 12 meses do ano. Vale destacar, porém, que julho e agosto são os meses das férias de verão na Europa, fato que acaba esvaziando a cidade de parisienses e abastecendo-a de turistas. Os meses ideais para os que ainda não conhecem a capital da França são abril, maio, junho, setembro, outubro e novembro.

5 – Toronto (Canadá)

Toronto é incrível para viagens de lua de mel. Um passeio muito romântico por lá é a patinação na pista de gelo. E o mais legal, tem o ano todo. A cidade apresenta diversas pistas de patinação no gelo, tanto pagas, quanto gratuitas. O clima de natureza de Toronto também deixa a viagem ainda mais incrível e romântica. Aproveite para fazer piqueniques, apreciar o pôr-do-sol nas praias ou apenas relaxe na sombra de uma árvore. Temos certeza que será uma viagem perfeita!

6 – Montreal (Canadá)

Viajar para Montreal na lua de mel é viajar em grande estilo. Um lugar que não pode faltar na lista de Montreal é Porto Velho, uma região linda com gramados, parques, lojas e exposições artísticas. Para um jantar romântico e intimista, conheçam o restaurante Le Robin Square, que apresenta ótimos pratos da culinária francesa para curtir a dois. Aproveite a viagem para conhecer à Place dês Arts, um complexo incrível com diversos teatros, museus e galerias.

7 – Bariloche (Argentina)

Bariloche é um dos destinos mais românticos da América do Sul. No inverno, as paisagens são cobertas de neve, já no verão, as flores deixam a paisagem muito charmosa. Além de agradar os casais convencionais que buscam momentos para degustar bons vinhos em frente a lareira, Bariloche também é excelente para quem busca o turismo de aventura com esqui, snowboard, rafting, entre outras atrações.

8 – Dubai (Emirados Árabes Unidos)

Começar o tour em Dubai com um passeio no deserto a bordo de um veículo 4×4 é a maneira mais diferenciada de conhecer a dimensão do emirado. Se tiver tempo, organize um jantar nas areias, sob a luz das estrelas. Nada mal, não? Depois de uma bela noite de sono, tome o café da manhã e corra para Palm Islands, um arquipélago artificial no formato de uma palmeira. O audacioso projeto é o grande ponto turístico da cidade. No verão, de junho a setembro, o calor é extremo, mas as ofertas tornam-se ainda mais interessantes, principalmente no setor hoteleiro. O clima é melhor de outubro a abril, quando as temperaturas ficam entre 20°C e 30°C.

9 – Melbourne (Austrália)

A sugestão é começar a visita pelo Federation Square, um ambicioso projeto arquitetônico que reúne mais de vinte galerias de arte e ocupa cinco quarteirões da cidade. Se o dia pedir maior contato com a natureza, desloque-se até a Península de Mornington, onde há casinhas brancas enfileiradas e mar repleto de jet skis.

Passaporte e Visto

Você e seu parceiro(a) já têm passaporte e visto aprovado para onde desejam viajar na lua de mel? É importante começar os preparativos bem cedo, pois para conseguir todos os documentos e visto leva um certo tempo. A Schultz Vistos com mais de 30 anos de experiência no mercado pode auxiliar você e seu amor na viagem dos sonhos. Mais informações:

Comentários

Deixe um comentário!