Próxima parada: Miami

0
47

Miami é um dos principais centros turísticos dos Estados Unidos. O clima agradável em todos os meses do ano transforma o destino em um oásis de entretenimento para o visitante. E o melhor, o Brasil está bem abastecido de voos para Miami, sendo que, os principais aeroportos do país contam com operações (diretas ou com paradas).

Aaah, o tempo médio de viagem é de oito horas.

O que fazer por lá?

Difícil eleger atrações em um destino que está repleto delas em absolutamente todas as partes. O bairro histórico Art Deco, em South Beach, é considerado um dos mais glamorosos do mundo, com boates mundialmente famosas, praias badaladas, edifícios históricos e centros de compras. A visita é obrigatória, assim como a lendária Miami Beach, repleta de agitação e boas opções de diversão.

Onde comer?

Por falar em Miami Beach e South Beach, são nessas regiões que se encontram restaurantes para todos os gostos e estilos. O Casa Tua Restaurant (James Avenue), especializado em culinária italiana, é um ótimo exemplo para o viajante que procura pratos bem elaborados.

Já o Haven Gastro Lounge (Lincoln Road) é um espaço moderno, que se transforma em balada ao anoitecer. Drinks exclusivos e cozinha molecular são as opções mais pedidas.

Outra visita recomendada é ao Joe’s Stone Crab (Washington Avenue). O local é bastante requisitado pelas refeições à base de caranguejo.

Onde comprar?

Miami é o paraíso das compras. Em Coral Gables, há inúmeras opções para decorar e equipar a casa. Já South Beach e Coconut Grove são regiões que abrigam as boutiques mais bacanas.

Downtown tem os requisitados eletrônicos e nos shopping centers você encontra de tudo e mais um pouco, com variedade e qualidade em abundância. Visitas recomendadas: Aventura Mall, Dolphin Mall, Sawgrass Mills e The Falls.

Qual a melhor época para conhecer Miami?

O clima em Miami é tolerável em todos os meses do ano, mas vale destacar que a alta temporada vai de novembro a abril. Maio, junho, setembro e outubro são meses de baixa estação.

Em alguns casos, vale considerar a hipótese de visitar o destino em períodos de pouca movimentação, pois as passagens aéreas ficam mais baratas e o comércio local inicia promoções.

Um detalhe importante quando for viajar para lá, não esqueça do fuso horário, atrase o relógio em duas horas.

Confira pacotes de viagem para Miami, clique aqui.

Vai viajar para os Estados Unidos? Consulte a Schultz Vistos para emitir o visto americano e faça uma excelente viagem:

COMPARTILHAR
Artigo anteriorConheça Glass Beach: a praia de vidro na Califórnia
Acesse www.vistos.com.br. Estamos à disposição para lhe atender e tirar suas dúvidas.

DEIXE UMA RESPOSTA