Como fazer uma viagem internacional com economia?

Quem nunca sonhou viajar para fora do Brasil? Difícil encontrar alguém que não desejou isso em algum momento da vida, não é mesmo? Muitas vezes, a compra de um pacote de viagem por impulso, devido ao grande desejo, é a maior inimiga da economia em uma viagem.

Para ajudar você, separamos algumas dicas para viajar com economia! Vamos lá?

Antecedência e flexibilidade nas datas de embarque

Não é novidade para ninguém que comprar passagens aéreas com antecedência é bem vantajoso em relação ao valor financeiro. Além disso, os dias da semana também têm diferença de valores na hora da compra para o embarque. Por exemplo: os voos de quinta-feira são mais baratos do que os de sexta-feira.

Muitas vezes, é possível encontrar promoções que, caso sejam vistas com antecedência, podem ser aproveitadas.

Precisa mesmo ficar em um hotel 5 estrelas?

Com certeza, é a preferência de todos viajar e ficar no melhor hotel que o destino pode oferecer, mas, já que o assunto é economizar, vamos pensar o seguinte:

Geralmente, a permanência no hotel é somente para o repouso no período noturno. Todas as refeições tentadoras oferecidas e os locais de recreação não são aproveitados, já que durante o dia você visita outros lugares. Sendo assim, vale a pena reservar um hotel mais simples, que tenha os principais requisitos de conforto e que reservando-o, você pode aproveitar a diferença de valor para conhecer um outro ponto turístico do destino.

“Vou viajar e aproveitar para comprar”

Essa é uma das frase comum entre os viajantes, pois muitos itens têm valores menores no exterior do que no Brasil. A questão é que muitas vezes, ao voltar para casa, a mala do passageiro está cheia de itens desnecessários, que foram comprados por impulso.

É interessante fazer uma lista de compras antes de iniciar a viagem para evitar as compras desnecessárias.

Aproveite os passeios gratuitos do destino

Vale pesquisar os passeios gratuitos. Nem sempre os locais pagos são os mais divertidos e atrativos. Com isso, você economiza e pode trazer aquela lembrancinha que todos pediram.

Onde comprar

Economizar dinheiro é bom, mas economizar em viagens é ainda melhor!

Atualmente, fazer a compra on-line de pacotes, passagens aéreas, reservar hotéis e carros, tornou-se uma rotina comum. Na Schultz Turismo, além de bom preço, ao finalizar a compra, o cliente escolhe por qual agência de viagens quer ser atendido. Ou seja, o viajante opta por um destino incrível, paga um valor justo e tem um profissional bem treinado e especialista em diversos produtos e serviços de viagem para ajudá-lo.

Conheça as opções da Schultz Turismo:

Comentários

Deixe um comentário!