Vai pra Disney? Confira nossas dicas!

0
719

Planejar uma viagem para a Disney pode ser uma tarefa difícil, mesmo para aqueles que não são marinheiros de primeira viagem. Há muitos detalhes para lembrar ao longo do caminho. Fazer um checklist pode ser uma boa opção para garantir que tudo ocorra bem.

Entre as dúvidas, estão: Em qual hotel me hospedo? Fico nos hotéis do resort Walt Disney World? Qual o melhor quarto? Onde vou realizar as refeições? Você já se fez alguma dessas perguntas? Então, vamos te ajudar a respondê-las e fazer a viagem dos sonhos sem estresse.

1 – Passaporte e Visto

O passaporte e o visto são os pontos principais a resolver para começar a planejar toda a viagem para Disney. É importante providenciá-los com antecedência, já que levam um certo tempo para estarem prontos. A viagem para Orlando exige que você tenha um passaporte brasileiro dentro da validade, tanto ida, quanto volta, além do visto americano. Para isso, a Schultz Vistos pode auxiliar você. Com mais de 30 anos de experiência no mercado, com certeza poderá responder suas dúvidas, além de auxiliar na documentação e dicas preciosas para sua viagem.

2 – Pacote de viagem

A Schultz oferece grupos especiais, operados com qualidade, segurança, organização e diferenciais, como acompanhamento de guias dentro dos parques. Orlando é um lugar mágico onde as fantasias de adultos e crianças se transformam em realidade. Experiências que divertem, impressionam, inspiram e mexem com a imaginação dos visitantes, ficando guardadas para sempre em um lugar especial de suas memórias e corações. É um lugar fascinante e divertido, por isso, escolher um pacote que traga todas as possibilidades e conforto que deseja é essencial, afinal é um momento único. A Schultz apresenta diversos pacotes para Orlando e Disney, confira os roteiros e preços: Pacotes Disney 

3 – Viagem marcada no calendário

Faça um cronograma inicial. Parece louco, com certeza, mas planejar os dias em que você estará em Orlando e no parque ajudará a longo prazo. Ao mesmo tempo, tente descobrir o que seus acompanhantes esperam ver ou fazer. Uma vez que você sabe quando estará nos parques e onde ir, pode reservar o jantar que termina a tempo para os fogos de artifício do Magic Kingdom, ou você pode selecionar passeios rápidos e, em seguida, encontrar Mickey Mouse.

Reserve os restaurantes, enquanto você ainda pode! As reservas de refeições do Walt Disney World abrem com 180 dias de antecedência para os hóspedes dos parques Disney ou na data de check-in do hotel WDW. Lembrando que, é necessário cartão de crédito para reservar.

4 – Baixe o aplicativo MyDisneyExperience e Shop Disney Parks

Adicionar essa dupla dinâmica ao seu smartphone permitirá que você ande pela Walt Disney World de forma muito mais fácil. Use MyDisneyExperience para alterar as reservas do FastPass em tempo real, verificar o tempo de espera para a Torre do Terror e até saber os tempos de acolhimento dos personagens. Por outro lado, Shop Disney Parks é ideal para localizar produtos, como maquiagem, animais de pelúcia, lembrancinhas, etc.

Alamy

5 – Divirta-se!

Conhecer por completo o Walt Disney World pode ser complicado, mas lembre-se: você está de férias! Todo esse trabalho de antemão vai compensar, e se algo errado acontecer, os membros do elenco estão sempre à disposição para oferecer ajuda e conselhos, garantindo que você esteja fazendo a viagem dos sonhos.

Fonte: www.travelandleisure.com

DEIXE UMA RESPOSTA